HISTÓRIAS DE ESPIRITUALIDADE

HISTÓRIAS DE ESPIRITUALIDADE
A SABEDORIA DOS MESTRES

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

ESTAMOS APENAS DE PASSAGEM



No século passado, um americano foi visitar o rabino polaco Hofez Chaim, transportando consigo duas pequenas malas.
Ficou espantado com a austeridade da sua casa. Livros e mais livros espalhados, e de mobília apenas uma cama, uma mesa e um banco.
Sendo originário de uma sociedade de consumo, e com uma curiosidade quase mórbida, questionou-o:
- Perdoe-me rabino, mas é esta toda a sua mobília?
- E essa é toda a que é sua? – perguntou o rabino apontando para as malas de viagem.
- Mas rabino, eu estou apenas de passagem... – respondeu o americano.
- Também eu meu amigo. Também eu estou apenas de passagem.





Sem comentários:

Enviar um comentário